ESCOLA SANTA MARIA BERTILLA

“Educando e evangelizando para a vida”, eis a nossa ação pedagógica, e sobre tudo a nossa missão de educar futuros homens e mulheres, verdadeiros protagonistas da história.



sexta-feira, 21 de março de 2014

Mensagem de agradecimento das irmãs, pelas comemorações ao aniversário da nossa escola.

Saber agradecer é um dom!



Louvores aos Sagrados Corações!
Benevides, 19 de março de 2014.



Como é bom agradecermos
ao Senhor e cantar salmos de
louvor ao Deus Altíssimo”.

Estimados alunos e alunas da Escola Santa Maria Bertilla. Lemos e apreciamos as vossas cartinhas maravilhosas, cheias de ricos sentimentos de afeto e de sincera gratidão a Santa Maria Bertilla, padroeira desta amada Casa do Saber. Nós agradecemos a Deus imensamente por cada um de vocês, vossos professores e professoras, a direção e a todos os colaboradores; são vocês, que juntos, formam a grande família Bertilla.
Agradecemos a Deus porque vocês são crianças maravilhosas, capazes de agradecer. Contamos com vocês, para que através dos estudos e do conhecimento dos ensinamentos de Jesus Cristo possam transformar a sociedade em uma família de Deus, onde todos se amam como irmãos, filhos bem amados de Deus Pai.
Obrigada pela vossa presença amável e singela nesta nossa querida Escola; o nosso Pai Fundador, o Bem Aventurado João Antonio Farina diz que vocês são as flores que enfeitam e perfumam o jardim de Deus. Que maravilha! Com muito carinho vos abraçamos nos Sagrados Corações de Jesus e de Maria e permanecemos unidos na oração e na amizade sincera. Vossas Irmãs.
Ir. Maria dos Remedios F. Bogéa, fsscc, Ir. Cleonice fsscc
Ir. Dulcineia fsscc, Ir. Rosa fsscc, Ir. Solange fsscc,
Ir. Helena fsscc, Ir. Luisella fsscc